Armie Hammer pode interpretar Batman em Liga da Justiça

De AdoroCinema - ScreenRant ▪ quarta-feira, 10 de outubro de 2012 - 17h30

O ator de O Cavaleiro Solitário é novamente o principal candidato para viver o super-herói.

por Bruno Carmelo

A trilogia do Cavaleiro das Trevas pode ter terminado, mas Batman não abandonou as telas do cinema. Em breve, o personagem retorna como membro da Liga da Justiça, e ele será provavelmente interpretado por Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu).

O ator já tinha sido escolhido para viver o homem-morcego em Justice League: Mortal, mas o projeto de 2007 foi abortado por causa da greve dos roteiristas em Hollywood e pela falta de acordo com o governo australiano, que produziria o longa. Agora a Warner Bros. manifestou mais uma vez o interesse por Hammer, que deve se tornar mais popular com o lançamento do aguardado O Cavaleiro Solitário, no qual ele interpreta o personagem principal, ao lado de Johnny Depp.

Liga da Justiça está previsto para 2015, podendo entrar em concorrência direta com outro grupo de super-heróis, Os Vingadores 2.



Ver comentários

Comentários

  • Jorginho P.

    Christian Bale tem q ser o Bataman !!!

  • Isaque d.

    Tem q ser o Bale...tem q ser eeeeeeeeleeeeeeeeee...

  • Laura Verza

    tenque ser o christian bale, o personagem já é dele, ele que interpretou o personagem durante anos e não é agora que ele deve parar de ser a sua identidade que é o batman. o batman e dele e ele que deve interpretar.

  • alex souza

    merda mesmo,se os vingadores foi uma desgraça .. agora liga da justiça vai ser ridiculo