Minha conta
    Atividade Paranormal 4 pode ser visto primeiro em três cidades brasileiras

    O Brasil emplacou três cidades como fortes candidatas para ver primeiro o quarto filme da franquia. Mas a votação ainda está rolando e tudo pode mudar. Já deu o seu voto?

    por Roberto Cunha

    Faltam menos de 48 horas para alguns fãs brasileiros da franquia Atividade Paranormal saberem se a sua cidade está dentro ou não da lista de locais que verão Atividade Paranormal 4 em primeiro lugar.

    Ao todo, 25 cidades serão escolhidas para sediar a primeira sessão do filme, mas para isso acontecer é preciso "assustar" a concorrência do mundo inteiro.

    O legal é saber que três cidades brasileiras já estão entre as fortes candidatas: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Se você mora em uma delas ou vai estar por lá e quer ver o filme, aproveite para dar o seu voto porque o cenário muda a todo instante.

    As outras cidades que completam a lista provisória são: Paris (França); Lima (Peru); Moscou (Rússia); Nova York (Estados Unidos); Londres (Reino Unido); México (México); Fresno (EUA); Santiago (Chile); Toronto (Canadá); Los Angeles (EUA); Orlando (EUA); Bogotá (Colômbia); Munique (Alemanha); Buenos Aires (Argentina); Chicago (EUA); San Antonio (EUA); Houston (EUA); Purchase (EUA); Sheffield (EUA); Gotborg (Suécia); Lake Bluff (EUA); Mineápolis (EUA).

    Mas tem cidade brasileira correndo atrás, como Curitiba, ainda com chances de entrar no clube, pois na última consulta que fizemos, estava em 30º lugar. Além dela, tem ainda o pessoal de Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador ...

    Vamos lá, pessoal! Votem! Para fazer isso, visite o site oficial da votação e clique em “Desejar”. Outra possibilidade de trazer a estreia antecipada para sua cidade é curtir no Facebook oficial. Se quiser ver como está a "corrida", acesse a lista internacional.

    A votação termina amanhã, dia 11, e o resultado sai no dia 12. Atividade Paranormal 4 estreia no dia 19 e um novo trailer com a reação dos fãs pode ser visto logo abaixo. Divirta-se com a reção da galera diante das cenas.

    Teaser com reação do público

    Trailer 5 legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top