Minha conta
    Veja agora cena exclusiva e legendada do violento Os Infratores

    Estrelado por Shia LaBeouf, Guy Pearce e Gary Oldman, entre outros, o filme apresentado em Cannes está chegando e só aqui você vê uma cena inédita que conseguimos para nossos leitores.

    por Roberto Cunha

    Indicado a Palma de Ouro no último Festival de Cannes, na França, Os Infratores está chegando nas salas escuras brasileiras no feriadão que começa nesta sexta-feira, 12. Antes disso, porém, o AdoroCinema anda revelando alguns detalhes exclusivos para você, como os revólveres usados pelos poderosos irmãos Bondurant, que tocaram o terror durante o período da Lei Seca, nos Estados Unidos.

    Agora, apresentamos uma cena inédita e legendada com o policial Charlie Rakes (Guy Pearce) contratado para enfrentar as violentas "feras". O ator, por sinal, está irreconhecível para muita gente, uma vez que "liquidou" as sobrancelhas para fazer o personagem. Veja abaixo:

    Cena inédita e legendada

    O filme foi dirigido por John Hillcoat e tem ainda no elenco nomes como Shia LaBeouf, Gary Oldman, Jessica Chastain e Mia Wasikowska. Quer ver mais? Assista o trailer legendado no vídeo a seguir:

    Leia mais

    "Os Infratores" estão chegando e só aqui você vê as armas desses irmãos fora-da-lei

    Confira vários cartazes de Os Infratores

    Diário de Cannes: Shia LaBeouf, Guy Pearce e Tom Hardy apresentam o violento Os Infratores

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top