James Bond completa 50 anos no cinema
Exatamente hoje, 50 anos atrás, era lançado nos cinemas americanos 007 Contra o Satânico Dr. No, o primeiro filme com o agente secreto 007.
Veja mais notícias de Lançamentos
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
-
Notícias - Lançamentos
A animação que reúne vários monstros e a comédia com Leandro Hassum estreiam em mais de 400 salas cada uma.
por Bruno Carmelo

Cinco novos filmes chegam nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira. O maior lançamento é Hotel Transilvânia, animação sobre o hotel de luxo do Drácula, onde todos os monstros se reúnem para descansar. Até que a Sorte nos Separe, comédia brasileira com Leandro Hassum e Danielle Winits, também estreia em grande circuito.
As outras opções são o filme de ação Busca Implacável 2, com Liam Neeson, Selvagens, um filme sobre traficantes na fronteira entre o México e os Estados Unidos, e Rota Irlandesa, que examina as consequências da Guerra do Iraque.
Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, e vote nos filmes que você quer ver:
Hotel Transilvânia - "Basta escolher o seu "quarto" (dublado ou original) e entrar sem medo nas "instalações" de Hotel Transilvânia, uma diversão cinco estrelas". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Até que a Sorte nos Separe - "Se o roteiro esquemático fosse o único problema de Até que a Sorte nos Separe, esta ainda poderia ser uma comédia tolamente divertida. Mas a parte técnica e as atuações beiram as piores esquetes de Zorra Total". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Busca Implacável 2 - "Busca Implacável 2 é um filme que cumpre o que promete, entregando ao espectador boas cenas de ação que entretém ao longo de 91 minutos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.
Selvagens - "O que se obtém são 130 minutos de boa adrenalina, turbinada com pitadas de cinema trash, além de câmera e edição estilosas". Leia a crítica completa e confira as opiniões da imprensa.
Rota Irlandesa - "O que mais surpreende em Rota Irlandesa é que, tendo em mãos um tema altamente explosivo, a guerra no Iraque, o diretor tenha optado por ser moderado em sua abordagem". Leia a crítica completa e confira as opiniões da imprensa.
Fonte: AdoroCinema
Saiba mais: Hotel Transilvânia , Busca Implacável 2 , Rota Irlandesa , Selvagens , Até que a Sorte nos Separe
Exatamente hoje, 50 anos atrás, era lançado nos cinemas americanos 007 Contra o Satânico Dr. No, o primeiro filme com o agente secreto 007.
Filme estrelado por Shia LaBeouf, Tom Hardy e Guy Pearce chega aos cinemas brasileiros em 12 de outubro.
O AdoroCinema vai sortear 15 pares de ingressos para a pré-estreia de A Entidade no Rio de Janeiro na próxima terça, 9 de outubro. Quer ir?