Minha conta
    Definido o diretor da sequência de Planeta dos Macacos - A Origem

    Novo filme chegará aos cinemas em 2014.

    por Francisco Russo

    Durou pouco tempo a dúvida sobre quem seria o diretor de Dawn of the Planet of the Apes, sequência do sucesso Planeta dos Macacos - A Origem. Menos de uma semana após a divulgação de uma lista de candidatos ao cargo, a 20th Century Fox anunciou o escolhido: Matt Reeves (foto), diretor de Cloverfield - Monstro e Deixe-me Entrar.

    Ainda na semana passada, Reeves havia desistido de dirigir uma nova adaptação para o cinema da série de TV The Twilight Zone e assinara um contrato com a Fox para voltar a trabalhar na TV. Agora ele será o responsável por dar continuidade à saga de como os macacos entraram em guerra com os humanos e assumiram o controle do planeta. O roteiro do novo filme já está pronto e foi escrito pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver. Do elenco original o único confirmado até o momento é Andy Serkis, intérprete do macaco César.

    A saída de Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos - A Origem, da sequência tem a ver com a data marcada pela Fox para lançar o filme nos cinemas: 23 de maio de 2014. Por acreditar que não haveria tempo suficiente para preparar o longa-metragem, Wyatt pediu para deixar o projeto. Até o momento ele não está envolvido com outro filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top