Exclusivo - Kristen Stewart e Robert Pattinson falam sobre o fim em entrevista legendada
domingo, 30 de setembro de 2012 - 02h12

Se para a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final ainda falta um tempinho, que tal dar uma olhada nesse vídeo exclusivo com o depoimento da dupla e ainda Taylor Lautner, Kellan Lutz, Ashley Greene e muito mais gente do elenco? Aproveite!

por Roberto Cunha

Se você é fã da saga Crepúsculo, pare a sua contagem regressiva e curta esse momento. Presentes na ComicCon 2012, o elenco de Amanhecer - Parte Final conversou com nosso time internacional e contou como foi o trabalho da equipe no último filme. Na verdade, por mais que seja motivo de alegria estar ali, todos eles acabaram falando da dificuldade que está sendo lidar com o fato de que não irão mais se encontrar, seja nos bastidores ou durante as filmagens. Afinal, chegou o momento do fim.


Elizabeth Reaser conta que até na conversa que tiveram com os fãs essa ambiguidade também foi sentida. Em meio a várias cenas, junto a euforia dos apaixonados pela saga tirando fotos com eles e com a autora dos livros, Kristen Stewart fala sobre a importância do trabalho realizado por todos e o que ela leva para a vida. Enquanto isso, Robert Pattinson (o jovem traído mais famoso da atualidade) fala da força dos filmes e Taylor Lautner, de maneira mais sóbria, comenta sobre a experiência de passar os últimos quatro anos e meio com esses projetos. Por outro lado, Kellan Lutz é só alegria ao falar de tudo e tem ainda Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone ... Aperta o play! =D


A estreia do longa está marcada para o dia 16 de novembro.



Ver comentários

Comentários

  • Glayce R.

    muito legal essa entrevista.

  • franciele

    adorei a entrevista

  • Antonio Gomes Filho G.

    ótimo filme

  • Wallerry C.

    ammeiiiiiiii o primeiro   agora estou louca  para ver  o segundo  sou sua  fa  y love you edward,bella ou melhor kisten e robe ,fofos tambem...

  • Ana Regina S.

    Sou suspeita, vi todos os filmes, li os livros, simplismente amo a saga e todos envolvidos nela, amo Twilight, fui na premier da primeira parte e quero ir na segunda, se fosse adolescente faria parte do team Rob.