Minha conta
    Exclusivo - Kristen Stewart e Robert Pattinson falam sobre o fim em entrevista legendada

    Se para a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final ainda falta um tempinho, que tal dar uma olhada nesse vídeo exclusivo com o depoimento da dupla e ainda Taylor Lautner, Kellan Lutz, Ashley Greene e muito mais gente do elenco? Aproveite!

    por Roberto Cunha

    Se você é fã da saga Crepúsculo, pare a sua contagem regressiva e curta esse momento. Presentes na ComicCon 2012, o elenco de Amanhecer - Parte Final conversou com nosso time internacional e contou como foi o trabalho da equipe no último filme. Na verdade, por mais que seja motivo de alegria estar ali, todos eles acabaram falando da dificuldade que está sendo lidar com o fato de que não irão mais se encontrar, seja nos bastidores ou durante as filmagens. Afinal, chegou o momento do fim.

    Elizabeth Reaser conta que até na conversa que tiveram com os fãs essa ambiguidade também foi sentida. Em meio a várias cenas, junto a euforia dos apaixonados pela saga tirando fotos com eles e com a autora dos livros, Kristen Stewart fala sobre a importância do trabalho realizado por todos e o que ela leva para a vida. Enquanto isso, Robert Pattinson (o jovem traído mais famoso da atualidade) fala da força dos filmes e Taylor Lautner, de maneira mais sóbria, comenta sobre a experiência de passar os últimos quatro anos e meio com esses projetos. Por outro lado, Kellan Lutz é só alegria ao falar de tudo e tem ainda Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone ... Aperta o play! =D

    A estreia do longa está marcada para o dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top