Minha conta
    Sérgio Mallandro prepara filme onde aplicará golpes em Las Vegas

    Dois Malandros em Las Vegas será rodado no ano que vem.

    por Francisco Russo

    A ponta como tatuador em Muita Calma Nessa Hora despertou em Sérgio Mallandro a velha paixão pelo cinema. O comediante, que já estrelou Menino do Rio e Lua de Cristal, estará de volta à sétima arte em Dois Malandros em Las Vegas, cujas filmagens ocorrerão em agosto de 2013.

    Sérgio Mallandro com Fernanda Souza em cena de Muita Calma Nessa Hora

    O anúncio foi feito pelo próprio Mallandro nos bastidores de seu programa Papo de Mallandro, que estreará no canal Multishow em 18 de outubro. O filme será dirigido por André Moraes, que estreará na função em longas, e também estrelado por Lúcio Mauro Filho (A Grande Família - O Filme). A história trará a dupla ganhando uma herança e torrando todo o dinheiro em Las Vegas. Para sair da cidade eles precisam aplicar uma série de golpes em quem encontrar pela frente. No momento o roteiro ainda está sendo escrito e a intenção é que o filme chegue aos cinemas em 2014.

    O diretor André Moraes já trabalhou com as músicas de Sérgio Mallandro no hilário curta-metragem Ópera do Mallandro, que conta com participações de Lúcio Mauro Filho, Wagner Moura, Lázaro Ramos e Taís Araujo. Você pode assisti-lo logo abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top