Minha conta
    Bilheterias Brasil: Comédia Ted não consegue superar Resident Evil 5: Retribuição

    Resident Evil 5: Retribuição manteve a liderança. A comédia Ted e o filme de ação Os Mercenários 2 completam o top 3.

    por Bruno Carmelo

    Em uma semana marcada por estreias de médio porte, Resident Evil 5: Retribuição conseguiu manter a liderança, com mais 255 mil ingressos vendidos. O lançamento Ted, em segundo lugar, ficou muito atrás, com 197 mil espectadores. Pelo menos, a comédia proibida para menores de 16 anos conseguiu superar o bem-sucedido Os Mercenários 2 (em terceiro, com 180 mil espectadores).

    Outro lançamento, Tinker Bell - O Segredo das Fadas, ocupou a quarta colocação, com 149 mil espectadores. Os outros principais lançamentos da semana, Dredd e Poder Paranormal, ocuparam a nona e a décima colocação, respectivamente. De volta ao topo, completa o top 5 a comédia francesa Intocáveis, que tem beneficiado de excelente boca a boca. Com mais 78 mil ingressos vendidos esta semana, a produção já foi vista por 429 mil espectadores no total.

    As boas surpresas da semana ficam por conta de duas comédias nacionais, que se sustentam muito bem: O Diário de Tati perdeu apenas 1% do seu público em relação à semana passada, e Totalmente Inocentes também registrou queda pequena, de 15%. O pior resultado do top 20 neste quesito veio da animação ParaNorman, que despencou, perdendo 76% de seus espectadores em relação à semana anterior.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Resident Evil 5: Retribuição

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top