Minha conta
    Quer ver Hulk 2? Só depois de Os Vingadores 2

    Hulk é um dos únicos super-heróis de Os Vingadores - The Avengers que não vai ganhar um novo filme solo antes de 2015.

    por Bruno Carmelo

    Para aproveitar o sucesso de Os Vingadores - The Avengers, a Marvel está correndo para lançar o quanto antes os novos filmes solo de seus super-heróis. Em 2013, Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio chegam às telas, e em 2014, o Capitão América ganha mais uma aventura em The Winter Soldier. Mas por enquanto, os produtores não têm intenção de lançar um novo filme apenas com o personagem de Hulk.

    O receio da Marvel vem do fato de O Incrível Hulk (2008), com Edward Norton no papel principal, ter sido o filme de super-herói menos lucrativo da empresa. Além disso, ainda não se sabe se o público estará acostumado com Mark Ruffalo, que encarnou o protagonista pela primeira vez em Os Vingadores - The Avengers. Por isso, faz mais sentido esperar 2015 e a chegada de Os Vingadores 2 para associar mais uma vez a imagem do ator ao personagem.

    Ou seja, nada de pânico: os estúdios devem trazer novamente Bruce Banner em filme solo, mas os espectadores terão que esperar um pouco. Pelo menos fica claro que os produtores apostam no personagem e no ator: Ruffalo já assinou contrato para seis produções diferentes na pele de Hulk.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top