Minha conta
    Confira os desenhos dos monstros na animação Hotel Transilvânia

    Esta animação é dirigida pelo veterano Genndy Tartakovsky, o mesmo de Meninas Super Poderosas e O Laboratório de Dexter.

    por Bruno Carmelo

    Começou em 2006 a preparação de Hotel Transilvânia, uma animação sobre o estabelecimento comandado pelo Drácula, onde todos os monstros vão para relaxar e fugir da perseguição dos humanos. Frankenstein, A Múmia e o Homem Invisível fazem parte do grupo. Durante o processo, o animador Genndy Tartakovsky (dos desenhos Meninas Super Poderosas e O Laboratório de Dexter) entrou no processo, dando um traço pessoal que os fãs vão reconhecer bem.

    Além dos trailers e cartazes já divulgados, começam a ser liberadas algumas imagens do livro The Art and Making of Hotel Transylvania, com esboços dos primeiros desenhos. É sempre interessante ver como os personagens foram criados, e como mudaram ao longo do processo. Abaixo você pode ver algumas destas ilustrações, e comparar com o resultado final, tanto no trailer quanto no próprio filme, que chega nos cinemas brasileiros dia 5 de outubro de 2012.

    Hotel Transilvânia

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top