Minha conta
    Melissa McCarthy pode atuar em Se Beber, Não Case! Parte III

    Atriz de Missão Madrinha de Casamento e Mike & Molly está em negociações para ter uma pequena ponta na nova aventura etílica comandada por Todd Phillips.

    por Lucas Salgado

    A turma por trás de Se Beber, Não Case! adora uma participação especial. Mike Tyson roubou a cena nos dois primeiros filmes e Paul Giamatti também apareceu bem no segundo. Agora, os produtores já definiram a celebridade que querem ver em Se Beber, Não Case! Parte III. Trata-se de Melissa McCarthy, destaque em Missão Madrinha de Casamento.

    A atriz já estaria em negociações com os realizadores para integrar o elenco da produção. Fontes apontam que a participação só não foi fechada ainda pois estariam encontrando dificuldade em conciliar as filmagens com a tumultuada agenda de McCarthy, que tem compromissos com a série Mike & Molly.

    Dirigido por Todd Phillips, o filme tem lançamento no Brasil previsto para o dia 31 de maio de 2013. Como não poderia deixar de ser, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estarão de volta como Phil, Stu e Allan.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top