Melissa McCarthy pode atuar em Se Beber, Não Case! Parte III
De AdoroCinema - Variety ▪ quinta-feira, 20 de setembro de 2012 - 09h01

Atriz de Missão Madrinha de Casamento e Mike & Molly está em negociações para ter uma pequena ponta na nova aventura etílica comandada por Todd Phillips.

por Lucas Salgado

A turma por trás de Se Beber, Não Case! adora uma participação especial. Mike Tyson roubou a cena nos dois primeiros filmes e Paul Giamatti também apareceu bem no segundo. Agora, os produtores já definiram a celebridade que querem ver em Se Beber, Não Case! Parte III. Trata-se de Melissa McCarthy, destaque em Missão Madrinha de Casamento.


A atriz já estaria em negociações com os realizadores para integrar o elenco da produção. Fontes apontam que a participação só não foi fechada ainda pois estariam encontrando dificuldade em conciliar as filmagens com a tumultuada agenda de McCarthy, que tem compromissos com a série Mike & Molly.

Dirigido por Todd Phillips, o filme tem lançamento no Brasil previsto para o dia 31 de maio de 2013. Como não poderia deixar de ser, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estarão de volta como Phil, Stu e Allan.

Ver comentários

Comentários

  • Brenda Pereira Cunha

    adoro Mike & Molly e gostei de sua atuação em Ligeiramente Grávidos. Acho que comédia é realmente bem mais a cara dela