Minha conta
    Clint Eastwood não está interessado em Os Mercenários 3

    O ator afirma em uma entrevista que sua prioridade seria dirigir novos filmes.

    por Bruno Carmelo

    Tradicionalmente discreto, Clint Eastwood voltou aos holofotes nas últimas semanas, primeiro por defender a candidatura do republicano Mitt Romney nas eleições presidenciais norte-americanas, e depois pelo interesse que Sylvester Stallone demonstrou em contar o veterano para Os Mercenários 3. Esta nova reunião de heróis de ação já confirmou o acréscimo de Nicolas Cage ao elenco, mas Eastwood não parece muito interessado em se juntar ao grupo.

    Em uma entrevista, ele afirmou que nunca leu um roteiro, nem assistiu aos dois primeiros Os Mercenários. Educadamente, o cineasta e ator concluiu que "provavelmente não" vai estar no terceiro episódio da franquia, preferindo consagrar seu tempo à direção de novos filmes. Mesmo se Os Mercenários 3 fosse o projeto dos sonhos, seria bastante difícil convencer Eastwood a atuar em um projeto no qual ele não é o diretor.

    A única exceção recente veio com o ainda inédito Curvas da Vida (veja o trailer abaixo), quando ele aceitou trabalhar com o grande amigo e colaborador frequente, Robert Lorenz. Parece que Stallone vai ter que se contentar com "apenas" Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e companhia. Chuck Norris também já confirmou que, após o segundo filme, não pretende aparecer no novo episódio.

    Curvas da Vida

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top