Minha conta
    Promoção - Pré-estreia de Dredd no Rio de Janeiro

    O AdoroCinema vai sortear 10 pares de ingressos para a pré-estreia de Dredd no Rio de Janeiro, na quinta-feira dia 20/09, às 21h. Que tal?

    por Bruno Carmelo

    Que tal um par de ingressos para assistir à pré-estreia de Dredd no Rio de Janeiro, com direito a pipoca e refrigerante? O AdoroCinema vai sortear dez pessoas para a sessão que ocorre dia 20 de setembro (quinta-feira), às 21h, no Shopping Downtown. Para participar, basta deixar um comentário abaixo com seu nome completo. O resultado sai amanhã, quarta-feira, dia 19/09, às 18h.

    E olha que vale a pena: Dredd é uma adaptação dos quadrinhos de tirar o fôlego, com visuais impressionantes e muita ação, bastante fiel à história original. Além disso, o 3D aumenta muito o impacto das cenas. Se você não se lembra deste universo sombrio e pós-apocalíptico, o trailer abaixo mostra um pouco do que você vai encontrar no filme.

    Se o seu nome foi sorteado, basta chegar meia hora mais cedo no cinema indicado, apresentar um documento de identidade (apenas da pessoa sorteada, não do acompanhante), retirar seus ingressos, além da pipoca e das bebidas, e aproveitar a sessão! Caso você não tenha sido sorteado desta vez, não se preocupe, porque estamos preparando muitas outras promoções para os leitores do AdoroCinema.

    Sobre a promoção:

    Local: Shopping Downtown (Barra, Rio de Janeiro - RJ)

    Horário e data da sessão: 20/09 (quinta-feira), às 21h

    Divulgação do resultado do sorteio: 21/09 (quarta-feira), às 18h

    Dredd

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top