Bilheterias Brasil: Milla Jovovich mais forte que Stallone e Schwarzenegger

De AdoroCinema - Filme B ▪ terça-feira, 18 de setembro de 2012 - 14h00

Resident Evil 5: Retribuição tira Os Mercenários 2 do topo das bilheterias nacionais, e mostra a grande procura do espectador brasileiro pela exibição em 3D.

por Bruno Carmelo

Depois de duas semanas no topo das bilheterias, os grandes heróis do cinema de ação perderam a liderança para uma nova heroína. Resident Evil 5: Retribuição, com Milla Jovovich à frente do elenco, levou 450 mil pessoas aos cinemas, privilegiando a exibição em 3D (que gerou 80% da arrecadação total). Já Os Mercenários 2, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, teve mais 272 mil ingressos vendidos e atinge excelentes 2,3 milhões no total.

Outro filme de ação completa o top 3: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que foi visto por 150 mil pessoas neste final de semana. Também tiveram bons resultados a comédia nacional Totalmente Inocentes (em quinto), com mais 66 mil espectadores, e O Legado Bourne (em sexto), com 64,5 mil espectadores.

Entre as outras estreias, destaque para o drama espírita E a Vida Continua..., em quarto lugar, com 79 mil ingressos vendidos. A comédia Vizinhos Imediatos de 3º Grau (em nono) teve 46 mil espectadores, enquanto o documentário Tropicália (em décimo quarto) foi visto por 13 mil pessoas.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

Resident Evil 5: Retribuição
Os Mercenários 2



Ver comentários

Comentários