Minha conta
    007 - Operação Skyfall confirma canção-tema de Adele e traz novos cartazes

    A cantora britânica fica encarregada da música principal do novo filme de James Bond. Ao mesmo tempo, os produtores revelam mais banners da produção.

    por Bruno Carmelo

    Depois dos rumores e de uma quase confissão da própria Adele em um programa de televisão, a cantora britânica foi confirmada como responsável pela música-tema de 007 - Operação Skyfall. A franquia do espião James Bond sempre foi conhecida pelos grandes músicos convidados a compor a canção principal, e depois de nomes consagrados como Madonna e Paul McCartney, os produtores resolveram apostar na jovem estrela.

    Também foram divulgados novos cartazes e banners do filme. Seguindo a linha discreta de todo o material divulgado até agora, as imagens não mostram nada além de James Bond (Daniel Craig) com uma arma, além dos atores secundários (Ralph Fiennes e Bérénice Marlohe) em poses tradicionais. Ou seja: ao contrário de vários blockbusters que revelam quase toda a história em seu material publicitário, o novo James Bond prefere guardar suas surpresas para a sala escura. O lançamento de 007 - Operação Skyfall está previsto para o dia 26 de outubro de 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top