Minha conta
    Meryl Streep, Julia Roberts e Ewan McGregor juntos em novo drama

    Ewan McGregor junta-se ao grande elenco de August: Osage County, drama sobre uma família em conflito.

    por Bruno Carmelo

    Com o extenso currículo de Meryl Streep e Julia Roberts, era uma surpresa que as duas estrelas vencedoras do Oscar nunca tivessem atuado juntas (elas só tinham dublado personagens na mesma animação, Lucas, um Intruso no Formigueiro). Mas há pouco tempo elas encontraram um projeto à altura: o drama August: Osage County, história adaptada do livro vencedor do Pulitzer e da peça de teatro vencedora do Tony.

    Com as filmagens se aproximando, começam a chegar novas confirmações sobre a trama e o elenco. A história não é nada alegre: uma mãe viciada em drogas (Streep) é abandonada pelo marido alcoólatra, e suas três filhas vêm ajudá-la. Mas o encontro provoca grandes conflitos e toca em várias feridas do passado. Julia Roberts interpreta uma das filhas, assim como Juliette Lewis. Abigail Breslin será a filha de Roberts na trama.

    Como se o elenco já não fosse impressionante o bastante, Ewan McGregor (O Impossível) acaba de ser escalado no papel do ex-marido de Julia Roberts. A direção é de John Wells, mais conhecido pela série de televisão Plantão Médico. Mesmo antes de o filme ficar pronto, já dá para dizer que este projeto deve ter grandes chances no Oscar, não acha?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top