Minha conta
    James Cameron confirma Avatar 4 e diz que será um prelúdio do primeiro filme

    Entrevista concedida pelo diretor contradiz uma recente declaração do produtor Jon Landau, que descartara um quarto filme.

    por Francisco Russo

    Pelo visto James Cameron e Jon Landau não andam falando a mesma língua em relação às sequências de Avatar. Menos de uma semana após o produtor declarar que um quarto filme não seria feito, o diretor não apenas confirmou sua realização como ainda comentou sobre o que o público poderá ver no filme.

    "Ainda não coloquei no papel, mas basicamente se trata das primeiras expedições a Pandora e um pouco o que deu errado entre os humanos e os Na'vi", revelou o diretor em entrevista concedida à MTV. "O primeiro filme mostra um processo de colonização que já tem 35 anos. Isto irá completar um arco de histórias com as duas sequências seguintes. Se levarmos a ideia adiante, a intenção é recomeçar, não imitando Star Wars, mas é algo lógico a fazer porque teremos concluído o arco temático ao final dos três filmes."

    Cameron declarou também que a produção de Avatar 2 e 3 já começou, apesar dos roteiros dos filmes ainda não estarem prontos. "Estou escrevendo os dois juntos como uma única grande história", explicou. A intenção original era que o segundo filme fosse lançado no final de 2014, mas tudo indica que ele não chegará às telonas antes de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top