Minha conta
    The Tomb, com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, tem estreia definida

    Estrelado por dois astros do cinema de ação, o novo filme do diretor dos suspenses O Ritual e 1408 vai ter concorrência de peso quando chegar nos cinemas.

    por Roberto Cunha

    Quem contava os meses para assistir The Tomb, nova reunião de dois ícones do cinema de ação em um mesmo filme, vai ter que esperar um pouco mais. Isso porque a estreia da produção foi marcada para  27 de setembro de 2013, nos Estados Unidos. Para os que não faziam a menor ideia do projeto, a história conta sobre dois prisioneiros em um presídio de segurança máxima (Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger), que usarão suas habilidades para escapar do local.

    A notícia feita pelo estúdio Lionsgate, inicialmente, surpreende porque o filme de Mikaël Hafstrom irá enfrentar no mesmo dia o drama da Fox Runner Runner, com Ben Affleck e Justin Timberlake. E a Relativity Media também chega com Paranoia, estrelado por Harrison Ford, Gary Oldman e Liam Hemsworth. Ou seja, não são títulos com ilustres desconhecidos.

    Abaixo, você vê um trecho de entrevista com a dupla para o canal de TV americano ET (Entertainment Tonight). Sem querer revelar os segredos da história, Sly diz que Arnie é um dos líderes da prisão, um lugar, segundo ele, inacreditável e impossível de escapar.

    Arnold conta que é um terrorista virtual e estimulado a falar sobre a experiência de trabalhar com Stallone, o grandalhão diz que o mais engraçado é que eles falavam sobre isso por décadas, mas nunca acontecia. Disse que foi divertido, depois da política, voltar a filmar Os Mercenários, mesmo que por algumas horas. Revelou também que em Os Mercenários 2 esse tempo aumentou para quatro dias e espera acontecer o mesmo no próximo filme da franquia.

    Stallone concorda sobre a diversão, lembra que existia uma "competição" entre eles no passado e complementou que essa nova experiência, numa época em que heróis com super-poderes fazem sucesso, é positiva para ambos. De fato, ele tem razão, pois a praia deles é bem diferente, geralmente ligada ao tipo físico que cada um construiu nas academias.

    Leia mais sobre The Tomb

    Veja Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger na primeira imagem de The Tomb

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top