Minha conta
    Promoção Cosmópolis - Conheça os 15 ganhadores do super kit com ingressos, livro e cartaz

    Robert Pattinson estreia nos cinemas brasileiros sob a direção de David Cronenberg e o AdoroCinema bolou uma super promoção com 15 kits do filme. Veja como foi fácil participar e descubra se o seu nome está na lista.

    por Roberto Cunha

    Fim de semana de feriadão passou, nove estreias nos cinemas e, entre elas, Cosmópolis, novo trabalho do cineasta David Cronenberg. Pensando na turma que adora andar com a "agenda cinéfila" em dia, o AdoroCinema preparou uma promoção para dar aos leitores a chance de ver o filme acompanhado e ainda faturar dois brindes extras: o livro que gerou o longa e o cartaz da produção.

    Para participar era super fácil, bastando assistir o trailer e escrever nos comentários o nome completo, além da cena que mais gostou na peça promocional. Agora, chegou a hora de conhecer os 15 felizardos que ganharam o kit Cosmópolis/AdoroCinema, contendo um par de convites, um livro e um cartaz. Se o seu nome está na lista, não deixe de enviar uma mensagem para  promocao@adorocinema.com com os dados completos (endereço com CEP) para que possamos enviar o seu brinde. O prazo para envio da mensagem é até a próxima quarta-feira, 12h00. Confira a lista:

    1-Érica Costa Lima

    2-Fernanda Nunes Ferreira

    3-Thais Névola Teixeira

    4-Luana Stephanie Aparecida Gomes Costa

    5-Aline Magalhães

    6-Valkíria Neres Batista

    7-Victor dos Santos Queiroz

    8-Jéssica Mendonça de Araújo

    9-Anita Katsue

    10-Andressa Cristina Kuibida dos Santos

    11-Amanda Batista Barbosa

    12-Daniele Valença de Souza

    13-Priscilla Bezerra Ferreira da Silva

    14-Johnny Rodrigues da Silva

    15-Amanda Petarnella

    Caso você tenha participado e não foi sorteado, aproveite outra dica: está rolando uma promoção de par de ingressos para o mesmo filme no Twitter AdoroCinema. É somente até amanhã, terça-feira, 11. Boa sorte! ;)

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top