Minha conta
    Daniel Craig contratado para mais dois James Bond após 007 - Operação Skyfall?

    O site MI6 afirma que o ator teria assinado contrato para dois novos filmes após 007 - Operação Syfall.

    por Bruno Carmelo

    O 23º filme da franquia James Bond, 007 - Operação Skyfall, ainda não chegou aos cinemas, mas já começaram as especulações sobre as próximas aventuras do agente especial. Oficialmente, o filme de 2012 marca a última produção de Daniel Craig no papel principal, já que ele só tem contrato para três episódios (e já filmou 007 - Quantum of Solace e 007 - Cassino Royale).

    Mas o site MI6 revelou que o britânico teria assinado contrato para dois novos filmes - o próximo deles com lançamento previsto para o final de 2014. O produtor Michael G. Wilson inclusive admitiu que torce para que Daniel Craig seja o ator que incarnará James Bond durante mais tempo, ultrapassando os sete filmes de Roger Moore e os seis de Sean Connery no papel.

    Outra incógnita fica por conta do próximo diretor, depois de Sam Mendes. Christopher Nolan já admitiu o interesse pela série, depois do sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas ele exige trabalhar com elenco e equipe novos (ou seja, com outro ator na pele do agente 007). Enquanto a Sony Pictures não define os detalhes das novas produções, os fãs poderão conferir a atuação de Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall, a partir do dia 26 de outubro de 2012 nos cinemas.

    007 - Operação Skyfall

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top