Minha conta
    Divulgado o trailer da versão em 3D de Monstros S.A.

    Filme retornará aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2013.

    por Francisco Russo

    Saudades de Mike e Sulley? A dupla dinâmica de Monstros S.A. em breve estará de volta aos cinemas, graças ao relançamento do filme em versão 3D. Após a divulgação do novo cartaz, chegou a hora de conferir o trailer feito especiamente para a nova versão. É a chance de, mais uma vez, se divertir com a trilha sonora composta por Randy Newman e a dublagem de Billy Crystal.

    Monstros S.A. será relançado nos Estados Unidos em 19 de dezembro, enquanto que no Brasil voltará aos cinemas em 22 de fevereiro de 2013. O longa-metragem integra o pacote de relançamentos da Walt Disney Pictures em formato 3D, que teve início com O Rei Leão no ano passado. No próximo Dia das Crianças será a vez de Procurando Nemo voltar ao circuito comercial, enquanto que para 2013 está agendado o retorno de A Pequena Sereia.

    Os fãs de Mike e Sulley terão ainda outra chance de conferir as aventuras dos personagens, desta vez inéditas. Em 12 de julho de 2013 será lançado Universidade Monstros, prelúdio que mostrará a dupla quando ainda estava na faculdade e ainda nem era amiga. Logo abaixo você tem um aperitivo do que está por vir através do teaser já divulgado.

    Universidade Monstros

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top