Minha conta
    O Legado Bourne, Abraham Lincoln e Paranorman são as maiores estreias do feriadão

    Além deles, chegam também Totalmente Inocentes, Cosmópolis, Cara ou Coroa, O Monge, Projeto Dinossauro e Os Infiéis. O AdoroCinema reúne os trailers, as críticas da redação, da imprensa brasileira, internacional e ainda programação das salas. Programe-se!

    por Roberto Cunha

    Nove estreias chegando no circuito brasileiro, sendo uma delas apenas no Rio de Janeiro. Entre os destaques, O Legado Bourne ocupa boa parte das salas e traz com ele o clima de conspiração e muita ação encontrados na trilogia que projetou Matt Damon para a fama. Dessa vez, Jeremy Renner é o protagonista e vem bem acompanhado de Rachel Weisz e Edward Norton.

    Ainda no clima da ação, vampiros são executados impiedosamente por ninguém menos do que o presidente americano em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. E se o seu negócio é monstro, uma boa opção pode ser encarar a animação Paranorman, que reúne uma turma que é um terror.

    Os fãs do jovem galã Robert Pattinson têm um oportunidade e tanto de vê-lo sob o comando do polêmico diretor David Cronenberg no drama Cosmópolis. Mas se o seu negócio é rir, da França vem chegando a comédia Os Infiéis, com os premiados atores Jean Dujardin e Gilles Lellouche.

    Da safra brasileira, uma paródia em cima de sucessos nacionais é a aposta de Totalmente Inocentes, com Fábio Porchat, Kiko MascarenhasFábio Assunção. Uma segunda opção seria o drama Cara ou Coroa, de Ugo Giorgetti, com os veteranos Walmor Chagas e Otávio Augusto. Já os chegados num suspense podem encarar Vincent Cassel em O Monge ou, quem sabe, se aventurar em Projeto Dinossauro. Abaixo, você tem um panorama rápido com links para ajudar na sua escolha. ;)

    O Legado Bourne - "Traz todos os componentes que conquistaram fãs mundo afora, como operações secretas governamentais e trama com reviravoltas." (Roberto Cunha - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Abrahma Linconln: Caçador de Vampiros - "A decepção fica justamente por conta do fato de que a obra não oferece momentos de entretenimento." (Lucas Salgado - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Cosmópolis - "É um filme a ser compreendido aos poucos. É natural que, após a sessão, o filme cresça ao ser relembrado." (Francisco Russo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Paranorman - "Filme reúne o poder crítico dos filmes de terror com o poder cômico das melhores paródias." (Bruno Carmelo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    O Monge - "Está longe de ser uma obra-prima, mas tem uma história interessante." (Roberto Cunha - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Totalmente Inocentes - "Filme pouco criativo, que até acerta na escalação de certos atores, mas não consegue aproveitá-los dentro da história como um todo." (Francisco Russo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Cara ou Coroa - "Um roteiro linear, de poucos conflitos, e com frases às vezes literárias demais." (Bruno Carmelo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Projeto Dinossauro - "A premissa é curiosa, mas se perde em um roteiro que privilegia situações absurdas e péssimos personagens." (Lucas Salgado - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Os Infiéis - "O formato picotado em histórias permite que você não se sinta na obrigação de buscar envolvimento, o que para um filme sobre infidelidade parece soar perfeito". (Roberto Cunha - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top