Minha conta
    Morre aos 54 anos o ator Michael Clarke Duncan, de À Espera de um Milagre

    Ator indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro faleceu hoje em Los Angeles após passar dois meses hospitalizado.

    por Lucas Salgado

    Uma notícia triste atingiu Hollywood nesta segunda-feira, 3 de setembro. Michael Clarke Duncan morreu aos 54 anos após passar dois meses hospitalizado em Los Angeles. O ator sofreu uma parada cardiorrespiratória em julho deste ano. Não foram divulgados detalhes acerca dos motivos do falecimento.

    O ator é conhecido pela atuação em À Espera de um Milagre, que lhe rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Fez sua estreia nos cinemas em 1995, com um papel não creditado em Sexta-Feira em Apuros. O primeiro trabalho de destaque viria três anos depois com Armageddon. Agradou tanto que Bruce Willis recomendou que Frank Darabont contratasse ele para À Espera de um Milagre, em 1999.

    Muitas vezes tratado como Big Mike, por causa da altura de 1,96 m, o ator se destacou ainda em Meu Vizinho Mafioso, Planeta dos Macacos, O Escorpião Rei e A Ilha. Participou também de três adaptações dos quadrinhos: Demolidor - O Homem Sem Medo, Sin City - A Cidade do Pecado e Lanterna Verde. Robert Rodriguez contava com o retorno dele para Sin City 2: A Dame to Kill For, algo que infelizmente não irá mais acontecer.

    Na TV, Clarke Duncan contou com participações em importantes seriados, como Um Maluco no Pedaço, Bones, Chuck e Two and a Half Men.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top