Dwayne Johnson impede assalto durante as filmagens de Velozes & Furiosos 6
De AdoroCinema - The Sun ▪ segunda-feira, 3 de setembro de 2012 - 15h35

Ator, que estava vestido como agente do FBI, afugentou os assaltantes.

por Francisco Russo

Uma cena insólita aconteceu durante as filmagens de Velozes & Furiosos 6 em Londres. Após perceber um grupo de garotos encapuzados tentando entrar em vans da produção, o astro Dwayne Johnson, devidamente vestido como agente do FBI e usando colete a prova de balas, partiu atrás deles gritando e acenando seu distintivo falso de policial. Deu certo. Assustados com a ameaça, os garotos fugiram sem levar algo.

"Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação", declarou uma fonte ao jornal inglês The Sun, se referindo ao apelido de Dwayne Johnson na época em que lutava na WWE. "Agora a equipe fica brincando, dizendo que a segurança pode ser dispensada porque temos The Rock conosco".

Brincadeiras a parte, as filmagens de Velozes & Furiosos 6 seguem em andamento sob o comando do diretor Justin Lin. O elenco conta, mais uma vez, com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez. A novidade é a presença de Gina Carano, que estrelou o recente A Toda Prova. A previsão é que o longa-metragem chegue aos cinemas em 24 de maio de 2013.

Ver comentários

Comentários