O Hobbit: A Desolação de Smaug é o título do segundo filme de Peter Jackson
De AdoroCinema -The Hollywood Reporter ▪ sábado, 1 de setembro de 2012 - 16h18

Surpresa para os fãs de Tolkien! Mudança de nome do segundo filme e definição da estreia do terceiro, agora batizado de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

por Roberto Cunha

Fãs de Tolkien, eis as novidades vindas da Terra Média e também de Los Angeles. Os estúdios Warner Bros. e New Line anunciaram que já existe uma data de estreia para o terceiro filme e aproveitaram o momento para informar que dois deles estão com seus títulos alterados.

Dessa forma, o segundo filme passa a se chamar O Hobbit: A Desolação de Smaug, tratada em um dos capítulos do livro, e sua data de estreia se mantém no dia 13 de dezembro de 2013.

O terceiro filme, por sua vez, ganha dia de lançamento, 18 de julho de 2014, e seu título passa a ser O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

"Queremos manter um espaço de tempo pequeno entre o segundo e o terceiro filme", disse Dan Fellman, executivo da Warner. Ele acrescentou que assim eles aproveitam o verão americano e os fãs não precisarão esperar tanto para o grande final.


Assim, caros amigos de Frodo e Bilbo Bolseiro, fiquem tranquilos, pois o melhor de tudo é que nada mudou com relação a O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. O primeiro filme dessa nova saga, também dirigida por Peter Jackson, continua marcado para 14 de dezembro de 2012 e sua chegada é aguardada por uma verdadeira legião de fãs mundo afora.


Aproveite e assista, abaixo, vídeo legendado dos bastidores e também um trailer! ;)

Vídeo legendado dos bastidores com Peter Jackson e elenco



Trailer legendado



Ver comentários

Comentários