Minha conta
    Os Mercenários 2 e Intocáveis são as principais estreias deste fim de semana

    Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, Um Homem Qualquer, A Rebelião também chegam nas salas escuras. Já escolheu qual irá assistir? O AdoroCinema reúne os trailers dos lançamentos, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, e a programação das salas. Hora de escolher!

    por Roberto Cunha

    Cinco estreias chegando no circuito de cinemas brasileiros e, entre elas, um filme de ação vem com disposição para conquistar os amantes do gênero. Afinal, a sequência Os Mercenários 2, entre outros, Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme e muitos outros.

    Quem gosta de filmes que abordam o fim dos tempos (veja especial que fizemos sobre o tema), a opção pode ser a comédia dramática Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, na companhia de Steve Carell e Keira Knightley. Falando em comédia, o bem sucedido Intocáveis, com François Cluzet, estreia em solo brasileiro.

    Da safra nacional, o diretor Caio Vecchio apresenta o drama Um Homem Qualquer, estrelado por Eriberto Leão, Nanda Costa e Carlos Vereza. Já o espectador que curte dramas históricos tem ainda a oportunidade de assistir A Rebelião, longa do premiado diretor Mathieu Kassovitz. Abaixo, você tem um panorama rápido com links para ajudar na sua escolha. ;)

    Os Mercenários 2 - "O principal mérito dessa continuação é se assumir como uma espécie de autoparódia desses grandes astros." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo - "Um drama realista e humanista, mas envolto nos traços típicos da caricatura." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Intocáveis - "Uma comédia escrachada, politicamente incorreta, mas perfeitamente equilibrada em seu discurso." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Um Homem Qualquer - "O diretor conduz o filme de forma ingênua e panfletária." (Francisco Russo - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    A Rebelião - "Kassovitz realiza um trabalho impressionante como ator, entregando uma performace emocionante e questionadora." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top