Minha conta
    Ryan Gosling estreia na direção com aventura subaquática

    O filme fantástico How To Catch a Monster também é escrito e produzido pelo ator.

    por Bruno Carmelo

    Ryan Gosling já tinha créditos como ator, produtor, cantor e mesmo compositor em alguns filmes, mas agora ele decidiu passar à direção. How To Catch a Monster ("Como pegar um monstro", em tradução literal), é uma aventura que ele mesmo escreveu, produziu e também vai dirigir. Christina Hendricks, com quem ele atuou em Drive, será a atriz principal.

    A sinopse é bastante criativa: "How To Catch a Monster traz elementos de fantasia e suspense a uma fábula dos dias modernos. Diante do cenário surreal de uma cidade prestes a desaparecer, Billy, mãe de dois filhos, envolve-se em um submundo fantástico e macabro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Tanto Billy quanto seu filho devem mergulhar neste mistério, se quiserem sobreviver."

    O ambicioso ator está neste momento terminando as filmagens de Only God Forgives, do mesmo diretor de Drive. Ele deve apresentar em breve o filme policial Caça aos Gângsteres e o drama The Place Beyond the Pines, que vai ser exibido pela primeira vez no Festival de Toronto 2012.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top