A Saga Crepúsculo: Novas imagens de Amanhecer - O Final e entrevista com o diretor

De AdoroCinema - Total Film - MTV ▪ quarta-feira, 29 de agosto de 2012 - 08h45

Bill Condon afirma que este será o filme mais curto da série, e que o clímax da história foi "o maior número musical" que ele já dirigiu.

por Bruno Carmelo

Boas novidades aos fãs da Saga Crepúsculo: além de novas fotos divulgadas, o diretor Bill Condon deu uma entrevista à MTV, falando sobre Amanhecer - O Final de maneira muito empolgante. Ele afirmou que o filme já está terminado, e que este será o episódio mais curto de toda a franquia, com 1h56 de duração. Confira abaixo alguns trechos da entrevista, em tradução do AdoroCinema:

"Eu adorei o clímax. Eu acho que toda essa parte se parece com o maior número musical que eu já dirigi. Quando você consegue atingir o ritmo certo, a satisfação é enorme."

"Eu gosto muito da névoa no filme. É o tipo de névoa que te deixa cego, surdo e mudo, o que é muito bom. Parece o melhor filme de terror da Hammer que você já viu. É um tipo diferente de névoa, parece que ela tem tentáculos que entram em você."

"O dia de filmagem mais engraçado foi também o mais longo, por causa da surpresa que o elenco preparou. Nós subimos muito, muito alto até um planalto para conseguir a imagem mais ampla possível do campo de batalha, com os Volturi de um lado e o Cullen do outro. No último take de repente eu ouvi o som de Eurythmics, e todos começaram a dançar uma coreografia que eles tinham preparado. Foi um grande dia, e uma festa enorme."

Para os curiosos, Condon avisa que esta cena estará presente no DVD do filme! E ele avisa aos fãs para ficarem atentos à trilha sonora, que reserva uma surpresa... O resultado poderá ser conferido dia 15 de novembro de 2012, quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final chega nas salas brasileiras. Confira abaixo as novas imagens, e relembre o trailer:



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final



Ver comentários

Comentários

  • CristianoMarchi

    Espero que a versão dublada não fique hagada como a da parte 1, com aquelas vozes esquisitas. Destoou totalmente dos três primeiros.