Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Vingador do Futuro ainda na liderança, O Ditador estreia em terceiro

    Sem estreias de grande porte, O Vingador do Futuro permanece em primeiro lugar, e já soma 783 mil ingressos vendidos.

    por Bruno Carmelo

    Em uma semana sem grandes estreias, O Vingador do Futuro permaneceu no topo das bilheterias brasileiras. Com mais 218 mil espectadores neste fim de semana, a produção já foi vista por 783 mil pessoas. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge permanece em segundo, com 194 mil ingressos vendidos.

    A comédia O Ditador estreou em terceiro lugar, com 171 mil ingressos vendidos. Esta foi a melhor estreia da semana, à frente do musical Rock of Ages - O Filme (em oitavo lugar, com 35 mil espectadores), da comédia brasileira O Diário de Tati (em décimo lugar, com 22,9 mil espectadores) e do filme de terror A Casa Silenciosa (em décimo segundo lugar, com 17 mil espectadores).

    Entre os outros filmes em cartaz, Um Divã para Dois ficou em quarto lugar, com 88 mil ingressos vendidos, seguido das animações Valente, em quinto, e Outback - Uma Galera Animal, em sexto. Quanto aos filmes brasileiros, E Aí... Comeu? ainda é a produção nacional mais vista pelo público. Em sua décima semana em cartaz, o filme aproxima-se de 2,5 milhões de espectadores.

    O Vingador do Futuro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top