Minha conta
    Ator do filme Para Roma Com Amor canta em São Paulo

    Presente no último filme do cineasta Woody Allen, o tenor Fabio Armiliato e sua esposa, a soprano Daniela Dessì, cantam Verdi e Puccini, entre outros, em visita ao Brasil.

    por Roberto Cunha

    A turma que gostou de Para Roma Com Amor, último trabalho de Woody Allen exibido por aqui, tem um programa diferente no próximo fim de semana. Especialmente, se morreu de amores pelo "cantor do chuveiro". Isso porque Fabio Armiliato (em ação acima), um dos mais importantes tenores italianos que interpretou o hilário personagem no filme, está de passagem pelo Brasil com sua esposa, a soprano Daniela Dessì.

    O concerto Gala Lírica acontecerá na próxima sexta-feira, 31, e domingo, 2, no Theatro Municipal de São Paulo, na companhia da Orquestra Sinfônica Municipal que recebe o premiado casal de ouro da música lírica internacional. Na programação estão previstas árias de várias óperas de Verdi ("Otello"), Puccini ("Madama Butterfly") e Bellini ("Norma"), comandadas pelo maestro e diretor artístico, Abel Rocha.

    Ou seja, se você mora em Sampa ou tem disponibilidade de viajar até lá, essa pode ser uma grande chance de ver Fabio cantando fora do chuveiro e muito bem acompanhado em solo brasileiro.

    Os ingressos custarão entre R$ 20,00 e R$ 60,00. O Theatro Muncipal de São Paulo fica na Praça Ramos de Azevedo. O telefone da bilheteria é: 3397-0327. Bom show!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top