Minha conta
    Promoção Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

    Baseado no best seller de Seth Grahame-Smith, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros estreia no feriado de 7 de setembro, mas você pode assistir antes. Veja como garantir essa bocada. ;)

    por Roberto Cunha

    Dia 7 de setembro está chegando, é feriado na área, e com ele estreia nos cinemas o longa de ação Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, baseado no best seller de Seth Grahame-Smith. Como a gente não sossega enquanto não arruma algo de especial para nossos leitores, eis que pintou uma chance legal de você assistir o filme antes de muita gente.

    Quer saber como? Fácil. O Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro, vai realizar uma pré-estreia no dia 30 de agosto, próxima quinta-feira, às 21h00 e o AdoroCinema pode levar você e acompanhante para curtir uma sessão com direito a pipoca e refrigerante. É ou não é uma boa mordida, quer dizer, pedida?

    Então se liga em como fazer para participar e concorrer ao par de ingressos. Assista o trailer abaixo e nos comentários dessa página coloque seu nome completo, respondendo a seguinte pergunta:

    Que meio de transporte é usado na sequência final do trailer?

    O sorteio será realizado somente com as respostas certas e com nome completo informado. Apenas 10 sortudos vão participar dessa bocada e as chances de se inscrever acabam no próprio dia 30, próxima quinta-feira, ao meio-dia. Esta mesma notícia será atualizada com o nome dos ganhadores, que deverão levar documento de identificação com foto para o local do evento. Boa sorte! ;)

    ATUALIZAÇÃO - 30/08/2012 - 12h00

    Saiu a lista dos 10 sortudos que irão curtir a pré-estreia na noite de hoje no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Confira se o seu nome está na lista abaixo e envie (antes das 15h00) uma mensagem para promocao@adorocinema.com, confirmando sua presença. Parabéns aos participantes (só ganha quem participa) e aos ganhadores, boa sessão!! ;)

    1. Ana Caroline de Sousa Jabbour

    2. Ana Paula Trigueiro de Souza

    3. Francisco Pires Nestor de Souza

    4. Gustavo Magno de Oliveira

    5. José Ricardo Xavier

    6. Kadja M. Marinho

    7. Priscilla Diógenes Castello Branco

    8. Robson Luiz Loureiro Neves

    9. Ruben Manuel Vina Somma

    10. Thomaz Barbosa de Melo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top