Brad Pitt e Denzel Washington podem atuar juntos em suspense

De AdoroCinema - The Hollywood Reporter / Collider ▪ sexta-feira, 24 de agosto de 2012 - 16h05

Astros estão na disputa pelos papéis principais do novo filme do diretor de Syriana - A Indústria do Petróleo.

por Francisco Russo

Brad Pitt e Denzel Washington juntos em um mesmo filme? Isto pode acontecer. A dupla está em negociações para estrelar Candy Store, novo projeto do diretor Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo).


A história, escrita pelo próprio Gaghan, acompanha a trajetória de um agente de elite que, após perder tudo, decide recomeçar a vida no Brooklyn. Lá ele se torna policial, mas logo descobre que a organização terrorista a qual combatia anteriormente tem seus tentáculos na comunidade em que trabalha.

Quem também está cotado para integrar o elenco é Christoph Waltz, que em breve será visto nos cinemas em Django Livre. E, caso Pitt não acerte presença, há uma extensa lista de atores interessados no papel: Christian Bale, Ben Affleck, Matt Damon e Bradley Cooper. Com produção da Lionsgate, Candy Store ainda não tem definido quando serão suas filmagens. A intenção é que o filme seja lançado em 2013, também sem data marcada.

Tanto Brad Pitt quanto Denzel Washington em breve estarão de volta aos cinemas brasileiros com novos filmes. Pitt estará em Killing Them Softly, exibido no último Festival de Cannes e que será lançado no circuito brasileiro em 19 de outubro. Já Denzel Washington estará em O Voo, retorno de Robert Zemeckis aos filmes live action, cujo lançamento está agendado para 22 de fevereiro de 2013.


Ver comentários

Comentários

  • Carlos T.

    Cara quero ver isso!