Filme com Gus Van Sant e Matt Damon ganha data de estreia
De AdoroCinema - CinemaBlend ▪ sexta-feira, 24 de agosto de 2012 - 12h08

Dupla de Gênio Indomável e Gerry volta a trabalhar lado a lado em Promised Land. O filme conta ainda com a presença de John Krasinski.

por Lucas Salgado

Foi difinida a data de estreia de Promised Land nos Estados Unidos. O filme marca a nova parceria entre o diretor Gus Van Sant e o ator Matt Damon, que realizaram juntos Gênio Indomável e Gerry. Conhecido pelo trabalho na série The OfficeJohn Krasinski também atua no longa.

Inicialmente, a produção marcaria a estreia de Damon como diretor, mas ele acabou desistindo da ideia e chamando seu amigo para assumir a função.

Promised Land
chega aos cinemas dos Estados Unidos em 28 de dezembro deste ano, contrariando a expectativa do mercado, que apostava em um lançamento em 2013. Na verdade, ao que parece, os realizadores estão apostando que o filme terá potencial para concorrer ao Oscar, uma vez que a estreia será limitada em Los Angeles e Nova York.

Ainda não há maiores informações sobre a trama. Damon interpreta um vendedor que, ao chegar em uma pequena cidade do interior, tem sua vida questionada.

Não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros, mas é provável que entre em cartaz ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Ver comentários

Comentários