Tom Hardy foge do passado em novo drama e resgata soldados em filme de espionagem

De AdoroCinema - Collider ▪ terça-feira, 21 de agosto de 2012 - 18h30

O Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge aproveita o bom momento na carreira para aceitar papéis variados.

por Bruno Carmelo

Recentemente, o ator Tom Hardy conseguiu um feito notável: em uma produção elogiadíssima como Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ele se destacou com sua interpretação marcante do vilão Bane, suscitando diversas críticas positivas.

Aproveitando a fama, o ator tem multiplicado os papéis em gêneros distintos: além do filme policial (Os Infratores) e da comédia (Guerra é Guerra!), ele acaba de assinar contrato para uma produção de guerra, Without Remorse, e um drama, The Long Red Road. O primeiro é extraído da saga literária de Jack Ryan, no qual Hardy vai interpretar John Clark, um agente secreto que deve salvar vinte pilotos americanos durante a guerra no Vietnã. Já no segundo, ele interpreta um homem amargurado, que encontra no álcool um conforto para seus problemas.

O ator deve passar rapidamente de uma filmagem à outra. Nada mal, ir da guerra ao drama intimista... E se alguém ainda acha que a agenda de Tom Hardy não está suficientemente cheia, saiba que ele será visto também em Mad Max: Fury Road, interpretando o papel pertencia a Mel Gibson nos filmes anteriores da franquia.



Ver comentários

Comentários