Vem aí a versão feminina de Os Mercenários! Qual heroína você gostaria de ver no filme?

De AdoroCinema - The Playlist ▪ terça-feira, 21 de agosto de 2012 - 17h15

A produção foi confirmada pelos diretores Joe Carnahan e Andrew Dominik. Agora começam as primeiras negociações para o elenco.

por Bruno Carmelo

Se você acha que apenas Stallone, Schwarzenegger e companhia conseguem compor um bom filme de ação, está muito enganado. Foi anunciado um projeto equivalente aos Mercenários, apenas com mulheres como protagonistas. A ideia é reunir em uma mesma história as maiores heroínas do cinema de ação. E a produção não é nada banal, já que ela será dirigida pelos cultuados cineastas Andrew Dominik (Killing Them Softly) e Joe Carnahan (A Perseguição).

Ainda não se sabe quais atrizes vão participar do filme, mas alguns nomes parecem indispensáveis à trama, como Sigourney Weaver (Alien) e Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro). Especula-se que novas estrelas também possam fazer parte do projeto, como Milla Jovovich (Resident Evil 5: Retribuição), Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos 6), Gina Carano (À Toda Prova) e mesmo Angelina Jolie (Salt).

Com tantas especialistas em combater androides, alienígenas, zumbis e traficantes, pode-se esperar uma quantidade de ação digna dos astros de Os Mercenários 2. E você, quem gostaria de ver nesta nova produção?



Ver comentários

Comentários

  • alex souza

    sigourney weaver,linda hamilton e michelle rodrigues

  • Fernanda R.

    Adoraria ver esse filme com Kate beckinsale, Mila jovovich, Lucy liu, Jennifer garner e um toque brasileiro com Alice braga. Só o elenco valeria o ingresso.

  • Elaine S.

    Mila Jovovich & Angelina Jolie com certeza. E também Eva mendes, Uma Thurman & Anne Hathawey. Seria perfeito.

  • Marcos,o cr?tico

    Angelina Jolie,com certeza.Não pode faltar também a bela,mas sempre bruta(rsrsrsrs)Michele Rodrigues como vilã. Acho deveriam escalar só mulheres como vilãs,deixando os homens em segundo plano.Se é para fazer a versão feminina da história que façam direito. As mulheres no comando!!!