Minha conta
    Vem aí a versão feminina de Os Mercenários! Qual heroína você gostaria de ver no filme?

    A produção foi confirmada pelos diretores Joe Carnahan e Andrew Dominik. Agora começam as primeiras negociações para o elenco.

    por Bruno Carmelo

    Se você acha que apenas Stallone, Schwarzenegger e companhia conseguem compor um bom filme de ação, está muito enganado. Foi anunciado um projeto equivalente aos Mercenários, apenas com mulheres como protagonistas. A ideia é reunir em uma mesma história as maiores heroínas do cinema de ação. E a produção não é nada banal, já que ela será dirigida pelos cultuados cineastas Andrew Dominik (Killing Them Softly) e Joe Carnahan (A Perseguição).

    Ainda não se sabe quais atrizes vão participar do filme, mas alguns nomes parecem indispensáveis à trama, como Sigourney Weaver (Alien) e Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro). Especula-se que novas estrelas também possam fazer parte do projeto, como Milla Jovovich (Resident Evil 5: Retribuição), Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos 6), Gina Carano (À Toda Prova) e mesmo Angelina Jolie (Salt).

    Com tantas especialistas em combater androides, alienígenas, zumbis e traficantes, pode-se esperar uma quantidade de ação digna dos astros de Os Mercenários 2. E você, quem gostaria de ver nesta nova produção?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top