Minha conta
    Exclusiva - Cena legendada de O Ditador mostra Aladeen em maus lençóis

    Próximo de estrear nos cinemas, conseguimos uma ceninha exclusiva, legendada, como aperitivo para os leitores do AdoroCinema. Nela, o "terrível" ditador entra numa fria em pleno restaurante lotado de desafetos. Dá só uma olhada.

    por Roberto Cunha

    Muito breve, em um cinema perto de você, o maluquete Sacha Baron Cohen mostra toda sua "experiência" anterior com idiomas estrangeiros, dessa vez na pele do ditador Aladeen. Só que o cara escolheu mal o lugar para traçar uma bóia, foi parar onde estão todos os seus antigos desafetos e precisa esconder o próprio nome. O vídeo abaixo - exclusivo e legendado - mostra o sujeito nessa tremenda roubada.

    Como mostra o vídeo, parece que o "carniceiro" virou prato do dia. Você tem alguma ideia de como ele se livra de virar picadinho? Difícil imaginar, mas mostre sua criatividade no comentário. Quem sabe o "general" vem para o Brasil e contrata você como braço-direito? Por aqui, ele está com prestígio. Ganhou até cartaz exclusivo (esse aí abaixo) para exibição no país. O Ditador estreia nesta sexta-feira, 24, em vários cinemas espalhados pelo país. Programe-se aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top