Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Vingador do Futuro tira Batman do topo

    Depois de três semanas na liderança, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge aparece em segundo lugar. O Vingador do Futuro leva 355 mil pessoas aos cinemas.

    por Bruno Carmelo

    Já fazia três semanas que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge liderava com tranquilidade as bilheterias nacionais, mas agora o homem-morcego encontrou um adversário de peso. O Vingador do Futuro, refilmagem do clássico de ficção científica, teve bons resultados, com 355 mil espectadores em seu primeiro final de semana, e R$4,1 milhões de arrecadamento. Com isso, Batman cai para a segunda posição, levando mais 329 mil pessoas aos cinemas e faturando R$48 milhões até o momento.

    A estreia Um Divã para Dois, com Meryl Streep, ficou em terceiro lugar, com 120 mil espectadores, e em quarto lugar, a animação da Pixar Valente mantém o bom desempenho, acumulando 3,1 milhões de ingressos vendidos desde sua estreia. Completando o top 5, a animação Outback - Uma Galera Animal, seduziu 74 mil espectadores em seu primeiro final de semana.

    Quanto às outras estreias, 360, drama internacional dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, ficou em sétimo lugar, com 47,8 mil espectadores. Corações Sujos (em décimo segundo), sobre a imigração japonesa no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial, levou 10 mil pessoas aos cinemas, enquanto o drama francês A Vida de Outra Mulher (em décimo nono) foi visto por 1,7 mil pessoas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    O Vingador do Futuro

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top