Estreias no cinema, críticas e trailers aqui!
De AdoroCinema ▪ sexta-feira, 17 de agosto de 2012 - 18h00

Fim de semana na área e você já sabe o que vai assistir? O AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, e a programação das salas. Hora de fazer a sua escolha!

por Bruno Carmelo

Esta sexta-feira traz sete estreias nos cinemas brasileiros, dos gêneros mais diversos: da animação infantil à comédia sobre a terceira idade, da ficção científica ao novo drama do brasileiro Fernando Meirelles. O maior lançamento é O Vingador do Futuro, refilmagem do clássico de ação de 1980, agora com Colin Farrell à frente do elenco. A animação sul coreana Outback - Uma Galera Animal pretende mostrar que a produção asiática também pode seduzir as plateias.

Um Divã para Dois é uma comédia com grande elenco (Meryl Streep, Tommy Lee Jones), do mesmo diretor de O Diabo Veste Prada. E 360 é um drama que cruza histórias de amor no mundo inteiro, passando pelo Brasil, França, Estados Unidos...

Também vale conferir Corações Sujos, grande produção nacional sobre os imigrantes japoneses no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial. Completando a semana, A Vida de Outra Mulher é um drama francês com Juliette Binoche, e Curitiba Zero Grau decide traçar um mosaico de histórias na capital paranaense.

Confira:

O Vingador do Futuro - "O novo Total Recall (no original) conta com ótimos efeitos visuais e com sequências de ação de tirar o fôlego." (Lucas Salgado - leia a crítica completa)

Veja a programação das salas

Outback - Uma Galera Animal - "Um filme divertido e com um certo grau de originalidade, não em relação à história mas nos elementos que a compõem" (Francisco Russo - leia a crítica completa)

Veja a programação das salas

Um Divã Para Dois - "Tanto os personagens quanto o amor e o sexo são tratados com um carinho e uma sinceridade mais do que respeitáveis." (Bruno Carmelo - leia a crítica completa)

Veja a programação das salas

360 - "O filme não envolve grandes cenários ou sequências melodramáticas. É como a vida. Sofre percalços, mas está sempre em constante movimento." (Lucas Salgado - leia a crítica completa)

Veja a programação das salas

Corações Sujos - "A aposta foi nos poucos diálogos e nos muitos silêncios, devidamente acompanhados de (boas) imagens." (Roberto Cunha - leia a crítica completa)

Veja a programação das salas

A Vida de Outra Mulher - Não foi realizada sessão para a imprensa no Rio de Janeiro. Estreia apenas em São Paulo.

Veja a programação das salas

Curitiba Zero Grau - Não foi realizada sessão para a imprensa no Rio de Janeiro. Estreia apenas em Curitiba.

Veja a programação das salas



Ver comentários

Comentários