Minha conta
    Agora é oficial! Os Vingadores 2 já tem data de estreia

    Nova reunião dos super-herois da Marvel está confirmada para daqui a três anos.

    por Francisco Russo

    Desde que Os Vingadores - The Avengers chegou às telas de cinema, os fãs da Marvel têm apenas uma pergunta: "quando será lançada a sequência?". A resposta, enfim, foi divulgada: 1º de maio de 2015.

    A data escolhida não chega a surpreender e já era aguardada. Afinal de contas, o cronograma de lançamentos da Marvel prevê quatro filmes a serem lançados nos próximos anos: Homem de Ferro 3 (26 de abril de 2013), Thor: The Dark World (15 de novembro de 2013), Captain America: The Winter Soldier (4 de abril de 2014) e Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014). Com isto, tudo indicava que 2015 seria o ano do retorno dos Vingadores às telonas.

    O novo filme será mais uma vez dirigido e roteirizado por Joss Whedon, mas ainda não se sabe qual será a história abordada. Uma das possibilidades é que haja um encontro dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia, grupo de super-heróis do século XXXI, para combater o vilão Thanos, que teve uma rápida aparição no final de Os Vingadores.

    Vale lembrar que, até o momento, Os Vingadores já faturou US$ 1,4 bilhão mundo afora, sendo o terceiro filme de maior bilheteria na história, atrás apenas de Avatar e Titanic. No Brasil o filme foi visto por pouco menos de 11 milhões de espectadores e permanece em cartaz há 16 semanas.

    Leia mais:

    Sugestões de heróis para Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top