Minha conta
    Relançamento de Jurassic Park em 3D tem estreia antecipada

    Nova versão do filme dirigido por Steven Spielberg chegará aos cinemas americanos no ano que vem.

    por Francisco Russo

    Os fãs da série Jurassic Park têm motivos para sorrir. Afinal de contas, a Universal Pictures resolveu antecipar em pouco mais de três meses o relançamento do filme em 3D. Nos Estados Unidos, é claro.

    Anteriormente agendado para 19 de julho de 2013, Jurassic Park 3D agora chegará ao circuito comercial americano em 5 de abril do mesmo ano. No Brasil sua estreia segue agendada para 30 de agosto, mas com a recente mudança provavelmente terá seu lançamento também antecipado por aqui.

    O anúncio faz parte do pacote de mudanças nas estreias divulgado pela Universal Pictures. Os 47 Ronins, estrelado por Keanu Reeves, teve seu lançamento adiado de 8 de fevereiro para o Natal de 2013. A comédia Identity Thief, estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy, teve sua estreia antecipada para 8 de fevereiro e a ação R.I.P.D., com Jeff Bridges e Ryan Reynolds, passou de 28 de junho para 19 de julho.

    Além das mudanças, três filmes ganharam data de lançamento nos Estados Unidos. Kick-Ass 2 chegará ao circuito em 28 de junho, enquanto que o suspense 2 Guns, estrelado por Denzel Washington e Mark Wahlberg, estreará em 16 de agosto de 2013. Fechado a lista, a comédia sobre viagem no tempo About Time, com Rachel McAdams, será lançada em 10 de maio do ano que vem.

    Leia mais:

    Jurassic Park 4 pode chegar aos cinemas daqui a dois anos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top