Minha conta
    Depois de Piratas do Caribe, Keira Knightley é escolhida para a franquia Jack Ryan

    A atriz será a esposa do protagonista, neste filme de ação estrelado por Chris Pine e dirigido por Kenneth Branagh.

    por Bruno Carmelo

    Keira Knightley em Anna Karenina (2013)

    A competição não era fácil, mas Keira Knightley conseguiu o cobiçado papel feminino em Jack Ryan. Além da atriz britânica, Evangeline Lilly (da série Lost), Felicity Jones e Jessica Biel foram citadas para esta refilmagem. Knightley já era a primeira escolha dos estúdios Paramount por sua experiência na franquia Piratas do Caribe, mas o diretor e ator Kenneth Branagh insistiu em fazer testes com outras atrizes. No final, ele acabou concordando com os produtores.

    Jack Ryan é uma franquia que já foi adaptada diversas vezes ao cinema. Desta vez, a intenção é fazer um grande filme de ação, e os estúdios esperam transformar a história - adivinha? - em uma nova trilogia. Na história, Jack Ryan (Chris Pine) é um jovem soldado da Marinha americana, que decide mudar de profissão e tornar-se analista financeiro em Moscou. Mas quando o rapaz descobre a intenção de terroristas em atacar a moeda americana, ele deve "correr contra o tempo" para salvar a economia do seu país.

    O tema do "perigo russo" contra a nação americana e do agente especial infiltrado lembram alguma coisa? Pois é, este filme terá o mesmo roteirista de Missão Impossível, que pretende colocar mais ação na trama. As filmagens de Jack Ryan começam em setembro de 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top