Depois de Harry Potter e Crepúsculo, vem aí The Mortal Instruments

De AdoroCinema - Collider ▪ domingo, 12 de agosto de 2012 - 07h00

A série de livros infanto-juvenis vai ser adaptada ao cinema, e pretende reproduzir o grande sucesso de outras sagas adolescentes.

por Bruno Carmelo

Saudades do bruxinho Harry Potter? Triste pelo fim próximo da Saga Crepúsculo? Não consegue esperar até o fim de 2013 para mais um episódio de Jogos Vorazes? Pois os estúdios de Hollywood estão procurando atentivamente pela nova saga fantástica capaz de despertar o mesmo interesse do público jovem.

A Sony Pictures está apostando em The Mortal Instruments, adaptação de seis livros da escritora Cassandra Clare, e que estão entre mais vendidos nos Estados Unidos. A história, passada nos tempos atuais, segue uma adolescente comum, Clary Fray, que descobre ser a descendente de uma linha de anjos guerreiros, que deve combater um grupo de demônios. Sua busca transforma-se em uma luta pessoal quando sua mãe desaparece.

Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) será a atriz principal. O elenco também traz Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição), Lena Headey (Dredd) e Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final). O primeiro episódio, The Mortal Instruments: City of Bones chega nos cinemas em agosto de 2013.



Ver comentários

Comentários

  • Ismael P.

    Estou aguardando ansiosamente por esse filme!!!

  • franciele

    vamos ve como vai ser o inpacto

  • Isabella M.

    vei na boa,,,, os estudios estão "desesperados" por uma nova saga que desperte o interesse dos jovens,,, como HP e Crepusculo,,,, eh Jogos Vorazes, eh Percy jackson,,, e agora esse,, espero que seja bom, pela historia parece ser,,, mas não acho que algum filme vai fazer o tamanho sucesso de Harry Potter,,, esse eh unico e eterno,,, mas que venha novas series!!!! \o/

  • Iago Melo M.

    eles sao otimo eu gostei