Minha conta
    Heather Graham tem retorno confirmado em Se Beber, Não Case! Parte III

    Atriz volta ao papel da stripper Jade na terceira aventura dos amigos Phil, Stu e Alan. O lançamento acontece em maio do ano que vem.

    por Lucas Salgado

    Os amigos Phil, Stu e Alan voltarão a Las Vegas em Se Beber, Não Case! Parte III e, com isso, devem reencontrar várias caras vistas no primeiro filme. No mês passado surgiu a informação de que Mike Epps havia assinado contrato para retornar a pele do traficante "Doug negro", que é confundido com o personagem de Justin Bartha no original. Agora, surge a informação de que Heather Graham também estará de volta. Ela interpretou a stripper Jade em Se Beber, Não Case!, ficando marcada pelo casamento com Stu (Ed Helms). Como ele se casa no segundo longa, é possível que tenhamos um conflito entre esposas.

    O terceiro The Hangover (no original) chega aos cinemas no dia 24 de maio de 2013, contando mais uma vez com direção de Todd Phillips. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama, mas sabe-se que parte da história será passada em Tijuana. Bradley CooperZach GalifianakisKen Jeong são presenças certas no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top