Minha conta
    Bilheterias Brasil: Batman fatura mais de R$30 milhões em dez dias

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge aparece novamente na liderança e já acumula 2,8 milhões de espectadores.

    por Bruno Carmelo

    Sem grandes estreias nesta semana, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge continua tranquilamente posicionado no topo das bilheterias nacionais, com mais 795 mil espectadores neste fim de semana. O filme já acumula 2,8 milhões de espectadores, e ultrapassa R$30 milhões de faturamento. O último episódio da trilogia representa o sétimo filme de maior arrecadação de 2012 até o momento, e tem grande potencial para chegar ao top 3 nas próximas semanas.

    Em segundo e terceiro lugares ficam novamente duas animações: Valente (em segundo) teve mais 247 mil espectadores neste fim de semana (2,6 milhões no total) e A Era do Gelo 4 (em terceiro) soma mais 206 mil ingressos vendidos. Como o AdoroCinema tinha anunciado, o quarto episódio das aventuras com o esquilo Scrat já se tornou o mais lucrativo na história do Brasil, e beira a marca de 8 milhões de espectadores.

    A estreia O Que Esperar Quando Você Está Esperando ficou em quarto lugar, com 126 mil espectadores, enquanto Katy Perry: Part of Me (em sexto lugar) levou 69 mil pessoas aos cinemas. Quanto aos outros lançamentos, o drama de época Bel Ami - O Sedutor (em décimo) teve 9 mil espectadores, pouco mais que o filme de ação Ato de Coragem (em décimo primeiro), com 8,6 mil, e a produção infantil 31 Minutos - O Filme, com 8,3 mil.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top