Minha conta
    Promoção Festival Varilux de Cinema Francês

    Vem aí o festival de cinema que acontece em várias cidades ao mesmo tempo e você tem uma chance e tanto de ganhar ingressos para esse evento na sua cidade. Saiba como participar e boa sorte!

    por Roberto Cunha

    Começa no próximo dia 15 e segue até 23 de agosto o Festival Varilux de Cinema Francês, evento que acontece - ao mesmo tempo - em mais de 30 cidades brasileiras, exibindo 17 títulos já lançados na França e ainda inéditos no Brasil.

    Em 2011, o festival bateu a marca de 45 mil espectadores e trouxe personalidades como Catherine DeneuveAudrey Tautou, famosa por aqui - especialmente - pelo filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Agora, na edição de 2012, a produção quer ampliar essa marca e o melhor de tudo é que você pode fazer parte dessa turma. Sabe como?

    Escreva nos comentários abaixo o seu nome completo e para qual das cidades você gostaria de ganhar dois convites individuais, válidos para todas as sessões do festival. Para a turma de São Paulo e Rio de Janeiro, a premiação tem ainda um prêmio extra que será oferecido ao primeiros sorteados: um convite duplo para participar da sessão de abertura que contará com a presença do atores e diretores dos filmes que serão exibidos. Show, né?

    Então mãos à obra, quer dizer, dedos nas teclas, e diga logo abaixo qual é a sua preferência. As inscrições para o sorteio poderão ser feitas até as 12h00 do dia 10. E o resultado será públicado no mesmo dia em nova notícia com o nome dos ganhadores. Eles deverão escrever para promocao@adorocinema.com fornecendo seus dados completos (nome e endereço com CEP) para o envio dos convites. Se liga nas informações abaixo para não ficar nenhuma dúvida:

    Cidades participantes

    Belo Horizonte, Belém, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Indaiatuba, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Macaé, Maceió, Maringá, Natal, Nova Friburgo, Palmas, Porto Alegre, Recife, Resende, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Maria, Santos, São Luís, São Paulo, Sorocaba, Teresópolis, Tubarão e Vitória.

    Se a sua cidade está na lista, formou! Agora, veja os prêmios e prazos para poder concorrer:

    Prêmios

    Rio de Janeiro - 10 primeiros sorteados - Um convite duplo para abertura no dia 16.

    Rio de Janeiro - 25 demais sorteados - Dois convites individuais válidos para qualquer sessão.

    São Paulo - 20 primeiros sorteados - Um convite duplo para abertura no dia 15.

    São Paulo - 5 demais sorteados - Dois convites individuais válidos para qualquer sessão.

    Demais cidades - 5 sorteados ganharão dois convites individuais válidos para qualquer sessão.

    Obs: Os ingressos deverão ser trocados na bilheteria dos cinemas e as salas estão sujeitas a lotação.

    Prazo de inscrição e divulgação do resultado

    Horário máximo para inscrição no sorteio - 12h do dia 10/08/2012

    Resultado - Até as 20h do dia 10/08/2012

    Sessão de abertura

    Rio de Janeiro - Intocáveis - Cine Odeon Petrobras - 20h00

    São Paulo - Intocáveis, E Agora, Aonde Vamos?, Uma Garrafa no Mar de Gaza e A Filha do Pai - Espaço Itaú de Cinema - 21h30

    Assista ao trailer de Intocáveis

    LEIA MAIS

    Divulgados os filmes do Festival Varilux de Cinema Francês

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top