Minha conta
    Estreias no cinema, 31 Minutos - O Filme e Bel Ami - O Sedutor críticas e trailers aqui!

    Fim de semana na área e você já sabe o que vai assistir? O AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Hora de fazer a sua escolha!

    por Roberto Cunha

    Fim de semana de muitas novidades nos cinemas e as ofertas de títulos são as mais variadas possíveis. Tem comédia romântica estrelada por Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez, filme para a família com os fantoches de 31 Minutos - O Filme (coprodução Brasil/Chile) e também a chegada do longa sobre a vida de Katy Perry, a cantora pop mais colorida da atualidade.

    Se nenhuma das possibilidades citadas foi suficiente para fazer você mover seu corpitcho na direção da sala escura, que tal encarar o galã Robert Pattinson (aquele da saga vampiro) dando uma de "pegador" na adaptação Bel Ami - O Sedutor ? Não? Nada a ver?

    Se a ideia era algo coisa mais agitado, Ato de Coragem traz os marines em missão de resgate de um agente da CIA. Da safra nacional, tem o drama Sagrado Segredo, tentando a sorte no competitivo circuito comercial, e o documentário Vou Rifar Meu Coração, que explora o universo da música brega povoado por cantores que marcaram época, como Odair José, Waldick Soriano, Nelson Ned e Wando, entre outros.

    Para os saudosistas, os 50 anos da morte de Marilyn Monroe será comemorado em grande estilo com a exibição de Quanto Mais Quente Melhor, comédia de Billy Wilder com a diva platinada e ainda Tony Curtis e Jack Lemmon no elenco. Estreando em circuito reduzido, a comédia argentina Juntos para Sempre estreia no Rio de Janeiro, enquanto o drama espanhol Amor em Pedaços chega somente somente em três salas (São Paulo, Brasília e Juiz de Fora).

    Abaixo, você tem um panorama com os trailers de todas as produções, acesso às críticas e a programação de salas de cada título. Aproveite e boas sessões! ;)

    O Que Esperar Quando se Está Esperando - "Funciona como um bom panorama geral sobre o sentimento de maternidade". (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Katy Perry - Part of Me 3D - "A produção tem valor como entretenimento e faz você 'entrar' nesse mundo, exatamente como Perry fez com sua turma". (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    31 Minutos, o Filme - "[...] tem tudo para agradar o público infantil." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Bel Ami - O Sedutor - "Não parece uma criação artística nova, inspirada em uma obra literária, apenas uma ilustração, refém das ações do livro." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Ato de Coragem - "A ideia aqui não é divertir e impressionar, mas mostrar que isso é sério, real, recompensador ..." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Vou Rifar Meu Coração - "Documentário irregular, que pode até agradar pelos motivos errados, ou seja, por ser visto como uma comédia." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Amor em Pedaços - "Um filme vibrante pelo formato implementado, auxiliado também pela bela edição e o bom uso da trilha sonora." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Sagrado Segredo - " [...] um filme chatíssimo, completamente perdido e que chama a atenção apenas por uma ou outra questão teórica levantada pelos personagens." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Juntos para Sempre - "[...] (o filme) quer entreter, despertar sorrisos durante 100 minutos, e nada mais." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Juntos para Sempre

    Quanto Mais Quente Melhor - (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top