Estreias no cinema, críticas e trailers aqui!
sexta-feira, 3 de agosto de 2012 - 18h00

Fim de semana na área e você já sabe o que vai assistir? O AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Hora de fazer a sua escolha!

por Roberto Cunha

Fim de semana de muitas novidades nos cinemas e as ofertas de títulos são as mais variadas possíveis. Tem comédia romântica estrelada por Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez, filme para a família com os fantoches de 31 Minutos - O Filme (coprodução Brasil/Chile) e também a chegada do longa sobre a vida de Katy Perry, a cantora pop mais colorida da atualidade.

Se nenhuma das possibilidades citadas foi suficiente para fazer você mover seu corpitcho na direção da sala escura, que tal encarar o galã Robert Pattinson (aquele da saga vampiro) dando uma de "pegador" na adaptação Bel Ami - O Sedutor ? Não? Nada a ver?


Se a ideia era algo coisa mais agitado, Ato de Coragem traz os marines em missão de resgate de um agente da CIA. Da safra nacional, tem o drama Sagrado Segredo, tentando a sorte no competitivo circuito comercial, e o documentário Vou Rifar Meu Coração, que explora o universo da música brega povoado por cantores que marcaram época, como Odair José, Waldick Soriano, Nelson Ned e Wando, entre outros.

Para os saudosistas, os 50 anos da morte de Marilyn Monroe será comemorado em grande estilo com a exibição de Quanto Mais Quente Melhor, comédia de Billy Wilder com a diva platinada e ainda Tony Curtis e Jack Lemmon no elenco. Estreando em circuito reduzido, a comédia argentina Juntos para Sempre estreia no Rio de Janeiro, enquanto o drama espanhol Amor em Pedaços chega somente somente em três salas (São Paulo, Brasília e Juiz de Fora).


Abaixo, você tem um panorama com os trailers de todas as produções, acesso às críticas e a programação de salas de cada título. Aproveite e boas sessões! ;)

O Que Esperar Quando se Está Esperando - "Funciona como um bom panorama geral sobre o sentimento de maternidade". (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



Katy Perry - Part of Me 3D - "A produção tem valor como entretenimento e faz você 'entrar' nesse mundo, exatamente como Perry fez com sua turma". (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



31 Minutos, o Filme - "[...] tem tudo para agradar o público infantil." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



Bel Ami - O Sedutor
- "Não parece uma criação artística nova, inspirada em uma obra literária, apenas uma ilustração, refém das ações do livro." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas


Ato de Coragem - "A ideia aqui não é divertir e impressionar, mas mostrar que isso é sério, real, recompensador ..." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas


Vou Rifar Meu Coração
- "Documentário irregular, que pode até agradar pelos motivos errados, ou seja, por ser visto como uma comédia." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



Amor em Pedaços
- "Um filme vibrante pelo formato implementado, auxiliado também pela bela edição e o bom uso da trilha sonora." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas


Sagrado Segredo
- " [...] um filme chatíssimo, completamente perdido e que chama a atenção apenas por uma ou outra questão teórica levantada pelos personagens." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



Juntos para Sempre - "[...] (o filme) quer entreter, despertar sorrisos durante 100 minutos, e nada mais." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

Juntos para Sempre



Quanto Mais Quente Melhor
- (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

Veja a programação das salas



Ver comentários

Comentários