Minha conta
    007 - Operação Skyfall divulga o segundo trailer legendado

    Lançada mundialmente nesta terça-feira, a peça promocional do mais novo filme de James Bond já pode ser vista pelo brasileiros em sua versão legendada. Preparados?

    por Roberto Cunha

    Após a a divulgação do segundo trailer legendado de 007 - Operação Skyfall, que você pode conferir mais abaixo, o circo vai ser armando para fazer com que a próxima aventura do agente secreto mais famoso do cinema chegue com força total nas salas escuras mundiais.

    Pelo menos, essa é a impressão que fica quando começam a pipocar imagens e vídeos novos da produção, como esse com edição nota 10. O longa traz novamente Daniel Craig como o inesquecível James Bond e tem ainda o auxílio luxuoso de Ralph Fiennes, Judi Dench e Javier Bardem, visualmente bem diferente daquele que o público está acostumado a ver.

    Dirigido por Sam Mendes, a estreia está marcada para 2 de novembro nos cinemas brasileiros, uma semana antes dos americanos e uma depois dos franceses. Confira as boas imagens no trailer abaixo e prepare-se! Aproveite e deixe seu comentário sobre o que achou dessa peça promocional e a sua expectativa sobre esse filme. ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top