Minha conta
    Promoção Corações Sujos em São Paulo e Rio de Janeiro

    Os cinéfilos de carteirinha que quiserem curtir uma pré-estreia têm uma chance e tanto neste fim de semana com essa promoção para as duas cidades. Aproveitem!

    por Roberto Cunha

    Premiado no Festival de Gramado e de Miami, além de outras indicações pelo longa O Caminho das Nuvens, o cineasta Vicente Amorim estreia nos cinemas brasileiros com seu novo trabalho. Corações Sujos, drama com toques de suspense, foi baseado no premiado livro de Fernando Morais.

    Inspirado em fatos reais, o filme aborda a rendição do Japão na 2ª Guerra Mundial e os conflitos gerados entre os imigrantes presentes no Brasil. Na época, o episódio fez com que homens comuns, como o interpretado por Tsuyoshi Ihara (Cartas de Iwo Jima), se tornassem assassinos a mando daqueles que não aceitavam a derrota e ordenavam a morte dos que concordavam com a humilhação. O elenco conta ainda com a participação dos brasileiros Eduardo Moscovis e André Frateschi (O Cheiro do Ralo).

    Interessante, não? Então vamos lá! O AdoroCinema quer levar você para duas pré-estreias do filme e vai sortear 10 convites duplos para sessões que vão rolar em Sampa e no Rio. Para faturar o convite e levar um acompanhante, basta deixar um comentário abaixo (com seu nome completo) e dizer qual é a cidade de sua preferência: Rio ou São Paulo.

    Quer um exemplo? "Legal! Tô dentro! Roberto Cunha - Rio de Janeiro". Só que eu tô fora e não concorro aos convites ;)

    O sorteio vai contemplar 10 convites duplos para o Rio e 10 convites duplos para São Paulo. O prazo para inscrição será até as três da tarde (15h00) da próxima segunda-feira, dia 6. Não deixe de prestar atenção nas datas das sessões para saber se você pode mesmo participar.

    DATA, HORÁRIO E LOCAL DAS SESSÕES

    07/08 - 21h30 - Rio de Janeiro

    Espaço Itaú de Cinema Botafogo

    Praia de Botafogo, 316 - Botafogo

    14/08 - 21h30 - São Paulo

    Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca

    Rua Frei Caneca, 569/3º Piso - Frei Caneca Shopping

    O resultado será divulgado na própria segunda-feira, nesta mesma página que será atualizada antes das 18h00. Enquanto o filme não chega e você não sabe se vai ganhar (tomara que sim!!), já pode ir tirando uma casquinha vendo o trailer abaixo. Boa sorte! ;)

    06/08/2012 - ATUALIZAÇÃO - RESULTADO DA PROMOÇÃO

    Saiu o resultado da promoção aguardada pelos admiradores dessa fantástica história. Parabéns aos ganhadores e, claro, para todos aqueles que tentaram a sorte e participaram. Porque só assim é que se ganha, não é verdade? ;)

    Abaixo, você pode conferir os nomes, lembrando a todos os felizardos que o nome estará na porta com a promotora do evento, na lista de convidados do AdoroCinema e será obrigatória a apresentação de documento de identidade para ter acesso a pré. Se liguem no horário para não perder a sessão.

    Rio de Janeiro - Dia 07/08

    1-Fernanda Ferreira

    2-Fabiano Souza Gonçalves

    3-Carmem Lúcia Souza

    4-Erivom Elias da Silva

    5-Alessandra Shcolnik

    6-Giselle Iokilevitc

    7-Yuri Gonçalves da Silva

    8-Igor Cardoso

    9-Lílian Nunes Vasconcelos

    10-Ricardo Ferreira Rodrigues

    São Paulo - Dia 14/08

    1-Jean Braz

    2-Maria Fernanda Fraga Teixeira

    3-Maria Helena Dóro

    4-Antonio Carlos Galvão de Melo

    5-Paulo Tellini

    6-Dante Higasi Sales

    7-Wanderley Oliveira da Silva

    8-Rosa Matsushita

    9-Renan Forte

    10-Juliana Britto

    Corações Sujos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top