Peter Jackson confirma terceiro filme de O Hobbit
De AdoroCinema - The Playlist ▪ segunda-feira, 30 de julho de 2012 - 13h29

Depois de muita especulação, diretor confirma que O Hobbit será dividido em três filmes, com o último chegando aos cinemas em 2014.

por Lucas Salgado

Há algumas semanas, Peter Jackson revelou que estava pensando em um terceiro filme para O Hobbit. Agora, o cineasta confirmou a informação em sua página oficial do Facebook. Ele revelou que com o término das filmagens teve tempo de assistir uma parte considerável dos dois filmes e percebeu que ainda havia bastante da história de Bilbo, Gandalf e companhia que ficaria de fora.

Foto - FILM - Hobbit: An Unexpected Journey : 119089


"Em nome da New Line, da Warner Bros, da MGM, Wingnut Films e toda a equipe de O Hobbit, gostaria de anunciar que os dois filmes irão se tornar três", publicou. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro desse ano. Em 2013, quase na mesma data (13 de dezembro), será a vez de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez desembarcar nas telonas. Contrariando a lógica, o terceiro longa não entrará em cartaz no último mês de 2014, mas sim entre os meses de maio e julho do mesmo ano, na temporada dos filmes de verão nos Estados Unidos.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada



Ver comentários

Comentários

  • Anderson O.

    Pronto.. não assisto mais no cinema. Isso é muita covardia. Tudo agora é motivo pra quebrar o filme em 3 partes.

  • Luciano M.

    Acho uma boa. Quando foi lançada a trilogia extendida do Senhor dos aneis ficou claro que muito coisa faltou nos cinemas. "Lá e de volta outra vez" deveria ser o nome do terceiro filme, e nao do segundo. Vamos esperar