Minha conta
    Estreias no cinema, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge críticas e trailers aqui!

    Outro fim de semana chegando e o seu AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Hora de escolher? Vamos lá!

    por Lucas Salgado

    Hoje é dia da abertura da Olimpíada, mas tem uma produção que promete ofuscar até o evento esportivo que só acontece de quatro em quatro anos. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge coloca um ponto final na trilogia do Homem-Morcego comandada por Christopher Nolan. Outros cinco filmes também buscam seu espaço no circuito brasileiro, com destaque para Aqui é o Meu Lugar, com Sean Penn, e Além da Liberdade, sobre Aung San Suu Kyi, vencedora do Nobel da Paz em 1991.

    O Moinho e a Cruz, com Rutger Hauer e Charlotte Rampling, estreia apenas no Rio de Janeiro, enquanto que dois outros longas chegam apenas aos cinemas de São Paulo. São eles: O Ladrão de Luz e A Vida dos Peixes. Abaixo, você tem os trailers e links para as críticas.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - "Trata-se de um encerramento perfeito para a trilogia, que já pode ser considerada uma das maiores de todos os tempos." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Aqui é o Meu Lugar - "Essa jornada de autoconhecimento e descobertas intriga, diverte e emociona." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Além da Liberdade - "Além da Liberdade tem sua utilidade pelo lado da informação, por usar um veículo poderoso como o cinema para divulgar a história de Aung San Suu Kyi." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    O Moinho e a Cruz - "O público do filme é recompensado com um apuro visual incrível, coroado de efeitos especiais discretos, destinados justamente a alimentar a atmosfera de realismo fantástico." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    A Vida dos Peixes - "Mas diante desta aparência de imobilidade esconde-se um filme com grande prazer pelos diálogos, que pretende desvendar os segredos dos seus personagens aos poucos." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    A Vida dos Peixes

    O Ladrão de Luz - Estreia somente em São Paulo. Não houve sessão para a imprensa no Rio de Janeiro.

    O Ladrão de Luz

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top